Welcome to Happily!


Sejam bem-vindos ao Happily! Para quem não me conhece, meu nome é Thainá, mas eu prefiro que me chamem de Tay. Postarei utilitários e tutoriais, as vezes variados. Goodies é um assunto que adoro, então vou tentar trazer bastante aqui. Sobre a URL, eu não consegui uma url boa, então coloquei o ''e'' no final, só para ver se funcionava. Espero que seja bem fácil de se memorizar u3u UAHSUAHSUH' O layout espero que  fique por bastante  tempo  *OOO* Ele é  fofo!

Vagas para afiliados eu tenho, peça quando quiser pelos comentários ou pela ask, que eu acabei de criar.  Vagas para postadora talvez, talvez... Vamos ver mais para frente. As páginas eu ainda não criei nenhuma, quando criar, irei colocar o menu no welcome para que vocês possam navegar a vontade. Nossa meta é 20 seguidores, é uma meta que eu quero bastante para o começo do blog, então espero que ela se cumpra rapidamente e não demore. Espero que gostem.

33 comentários:

  1. Seja bem vinda *-*
    Já estou seguindo o blog, 19 seguidores para sua meta qq AHSUHAUS' você pegou o nome que dei para o blog de preview ein sua danadinha AHUSHASU' mas tudo bem, eu coloco outro no meu >3<
    Enfim .. Kissus ~ Psycho T. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUHSUHS não me bata u-u
      Não precisa trocar não, magina!
      Obrigada por seguir :33
      Kissu.

      Excluir
    2. LOL, pareci que fui irônica, mas não fui :3
      Não mude o nome do seu blog de preview u-u
      E desculpe por pegar o nome UAHAUSHAUSH~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse lay perfeito não fui eu quem fiz, Foi a diva da Mandi ♥
      Quero sim me inscrever ♥ Irei te colocar na elite :33
      Kissu.

      Excluir
  3. Seja bem vinda. Já estou seguindo seu blog. O meu criei há um dia, espero que também possa me ajudar ^O^

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Tay *-* Adorei o seu blog é muito lindo *-* Já estou seguindo,agora faltam 15 seguidores ;)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar para os posts, o blog é demais! Os 20 seguidores virão rapidinho ^^

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Tay, adorei muito seu blog já estou seguindo.
    Tay, se quiser que eu te ajude a divulgar o blog ? eu ajudo ok ?
    tenho vagas para afiliados se quiser uma vaga já é sua.

    Pretty Land

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda, você já tem onze em pouco tempo, vai conseguir bater muitas outras metas, kissus e estou seguindo aqui u3u

    Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda, eu espero que o blog faça bastante sucesso *u* Estou esperando as próximas postagens ! Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda ...ja estou seguindo tambem ><

    kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Tay, espero ver mais postagens nesse bloguinho! Adoro goodies também, mas por não conseguir fazer as coisas direito, eu posto variedades. Adorei o layout, já estou seguindo o blog (:

    @sinceresmiles

    ResponderExcluir
  11. *U* que layout fofinho ~~ Hihi, seja bem vinda c:
    Seguindo o//
    xoxo ~~♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seja bem-vinda, seu bloguinho esta muito fofo o layout, as posts tudo <3
    Estou ajudando na sua meta >3<

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir